• Ricardo Figaro

RAWAR apresenta linha de desktops durante a 10ª Brasil Game Show


A RAWAR, fabricante nacional de desktops de alto desempenho e acessórios de microinformática em geral, estreia no mercado de jogos eletrônicos e apresenta sua primeira linha de desktops. Com diferentes opções de cores, modelos e funcionalidades, os hadwares possuem componentes internos fornecidos por conceituadas marcas do segmento, como Intel, Nvidia, Asus, Gigabyte e HyperX, o que eleva a qualidade e o performance dos equipamentos.

“Nossa entrada no segmento será novidade para o consumidor de jogo eletrônico, que, por meio do site da RAWAR e de canais especializados, conseguirá criar o desktop com suas preferências, escolhendo peças dos nossos fornecedores, marcas conceituadas no mercado, como Intel, Nvidia, Asus, Gigabyte, HyperX e NXZT. Não queremos vender apenas um produto para entretenimento, mas uma marca, um novo conceito”, explica Francisco Guimarães, Gerente de Produtos da RAWAR.

O estande, especialmente projetado para os mais de 300 mil participantes da feira, terá dez computadores disponíveis para testes de jogos eletrônicos e área destinada à interação entre visitantes, personalidades do universo gamer e celebridades da internet. Além de experimentar a linha completa de produtos RAWAR, o público poderá participar de promoções, sorteios de brindes e interações com os influenciadores digitais que participam do evento.

O modelo Apache é a máquina ideal para quem busca configuração Full HD para jogar os games mais modernos da atualidade. Com a configuração GTX1060, da Asus, processador Intel i5 7400 e a Placa Mãe Gigabyte B250, o desktop também conta com 8GB de Memória RAM HyperX e Gabinete S340, que unem sofisticação com performance.

Em parceria com a Nvidia, maior fabricante de placas de vídeo do mundo, a RAWAR desenvolveu a máquina Battle Box Ultimate, modelo pensado para atender os entusiastas que buscam máquinas de alta performance, seja qual for o jogo escolhido para a prática. O hardware conta com o potente processador Intel Core i7 7700, memória de 8GB e gabinete S340 Elite NZXT. Com design arrojado, possui lateral de vidro temperado, permitindo visualizar todos os componentes em funcionamento dentro do desktop.

A Destroyer é uma máquina de guerra completa, projetada com a placa de vídeo mais poderosa do mercado, a GTX1080 TI, da Repluc of Gamming (ASUS). O desktop é equipado com o processador Intel Core i7 7700k, componente perfeito para o gamer overclocking, além de placa mãe H270 Gigabyte. Trata-se do desktop ideal para quem deseja jogar em 4k.

“Na contramão da economia brasileira, o mercado de jogos digitais segue em constante crescimento e é uma grande aposta da RAWAR, uma vez que há cada vez mais produtos disponíveis para serem aperfeiçoados, especialmente no nosso segmento de atuação”, conclui Guimarães.

Os jogos digitais deixaram de ser lazer às crianças e aos jovens e se tornaram uma indústria rentável. Até 2017, o setor deve faturar US$ 100 bilhões, segundo levantamento realizado pelo banco de investimentos de produtos digitais Digi-Capital.

#2017 #Rawar #BGS #Games #PC

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web