• Ricardo Figaro

HyperX participa da Brasil Game Show com estações de jogos, arena 6x6 e novidades


A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, participou pelo sexto ano consecutivo da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina.

Em um espaço de 500m², os visitantes puderam experimentar todos os produtos da HyperX, sentir reais vantagens competitivas durante as partidas e viver momentos de atletas profissionais de eSports.

Foram 40 estações de jogos de PC, oito estações de console e uma arena 6x6 no palco, todas equipadas com headsets, teclados, mouses, mousepads, módulos de memórias e SSDs (unidade de estado sólido) da HyperX, ou seja, toda a estrutura necessária para o jogador atingir seu máximo desempenho. Além disso interagiram com youtubers, jogadores patrocinados pela HyperX e convidados, e comprar os produtos da marca com preços promocionais.

“A Brasil Game Show é uma ótima oportunidade para interagir com o público gamer e apresentar as últimas novidades em acessórios que tornam a experiência dos jogadores mais completa. Participamos da feira desde 2012 e estamos ansiosos por essa próxima edição, que temos certeza será ainda melhor”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.

Demonstrando a importância que o Brasil e a BGS têm para a HyperX, executivos da marca vieram dos EUA especialmente para a feira. Entre eles, Carolina Maldonado, vice-presidente de marketing e vendas da Kingston/HyperX na América Latina, Mark Leathem, diretor global da HyperX, e Marcus Hermann, diretor de negócios e produtos da HyperX, que comentarão as estratégias e os planos da HyperX e apresentarão as novidades da linha de produtos.

Na BGS, a HyperX lançou o teclado HyperX Alloy FPS Pro, que oferece uma série de recursos que permitem aos jogadores ter um desempenho muito superior. Entre eles, os switches mecânicos Cherry MX, retroiluminação em LED, teclas extras texturizadas, tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, estrutura de aço sólida e excelente feedback tátil ao clique de cada tecla. Com design compacto, sem as dez teclas numéricas laterais, é ideal para jogadores profissionais de games de tiro em primeira pessoa que precisam de mais espaço físico para utilizar o mouse.

O HyperX Alloy FPS Pro foi comercializado na feira pelo preço especial de R$ 429,90 e agora ele estará disponível nas principais lojas do varejo pelo preço sugerido de R$ 499,90.

Durante a feira, a HyperX iniciou uma parceria com o IGN Brasil, um dos principais sites de games do país, e avança em seu propósito de incentivar e estimular os esportes eletrônicos no Brasil. Faz parte do acordo o apoio comercial da HyperX ao portal Versus, nova plataforma do grupo Webedia, e o patrocínio à primeira Copa IGN, evento de eSports que acontecerá em 2018.

Alem de outras parcerias como todas as máquinas do estande da HyperX serem montadas pela loja Progaming, com monitores Pro Gamer UltraWide 29” e 34” da LG os mais recentes lançamentos. Os headsets da HyperX também estarão nos estandes da Microsoft, DL, CD Projekt Red e Kinship.

#2017 #HyperX #BGSTalks #Games #PC

8 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web