• Ricardo Figaro

Ex-executivo da Apple e estrategista de mídias digitais lançam livro


As redes sociais costumam funcionar como termômetro do sucesso de uma campanha, produto ou até mesmo de uma pessoa que viva da sua imagem. Não à toa pode-se observar um boom dos cursos de marketing digital e o aumento do número de consultores na área. “A arte das redes sociais” reúne os ensinamentos de dois desses especialistas: Guy Kawasaki, lendário ex-executivo da Apple e um dos pioneiros no uso de blogs, Facebook, Twitter e Tumblr nos negócios, e Peg Firzpatrick, que já liderou campanhas de mídias sociais para a Audi, Google e Motorola.

A ARTE DAS REDES SOCIAIS

(The art of social media)

Guy Kawasaki e Peg Fitzpatrick

208 páginas

R$ 42,90

Editora Bestbusinnes

(Grupo Editorial Record)

O livro é dividido em 12 capítulos que mostram como os usuários podem melhorar seu perfil, organizar e aperfeiçoar postagens, integrar mídias, promover eventos de socialização, além de ensinar como são utilizados alguns recursos específicos, como o “Hangouts on Air” do Google+. O conteúdo inclui ainda um glossário com aplicativos, serviços e plataformas relacionados ao universo digital.

Seja para uso corporativo ou pessoal, “A arte das redes das sociais” é um guia que vai ajudar os usuários a se destacarem na internet em meio ao turbilhão de mensagens e imagens a que somos expostos diariamente. Chega às livrarias no fim de setembro, pela Bestbusiness.

Guy Kawasaki é o mentor da Canva, serviço de design on-line, e membro executivo da Escola de Negócios Haas, da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Ele já foi executivo da Apple e assessor do CEO da unidade de negócios da Motorola, na Google. Escreveu diversos livros de sucesso, entre eles “A arte do começo” e “Encantamento”.

Peg Fitzpatrick é uma estrategista de mídias sociais e diretora de mídias digitais da Kreussler Inc. Liderou várias campanhas de mídias sociais para grandes empresas.

#2017 #GrupoEditorialRecord #Livro #Apple

© 2020 Shock Rádio Web