• Ricardo Figaro

“Todas as garotas desaparecidas” é novo thriller da Verus


Há dez anos, Nicholette saiu de sua cidade natal e deixou para trás todas as lembranças que existiam na pequena Cooley Ridge. Agora ela tem um apartamento próprio, um emprego e um noivo. Sua vida seguiu em frente, ou quase. Quando seu irmão mais velho pede que retorne para ajudar a vender a casa do pai, que sofre de Alzheimer, Nic vê que esta é uma possibilidade de confrontar seu pai pessoalmente sobre uma carta que ele havia lhe mandado algumas semanas antes. Na mensagem, ele afirmava ter encontrado Corinne, melhor amiga de Nic e o motivo dela ter deixado a cidade.

Todas as garotas desaparecidas

Megan Miranda

Páginas: 294

Preço: R$ 39,90

Tradução: Petê Rissatti

Editora: Verus | Grupo Editorial Record

“Todas as garotas desaparecidas é o arquétipo do mistério de assassinato, do tipo que todo mundo parece aguardar ansiosamente desde Garota exemplar, de Gillian Flynn, e A garota no trem, de Paula Hawkins.” — Cosmopolitan

Nicholette tinha dezoito anos quando Corinne desapareceu. As duas estavam em um parque de diversões, mas a amiga sumiu sem deixar pistas. A investigação policial concluiu que ela simplesmente fugiu, mas Nic conhecia a amiga e sabia que não era apenas isso.

Logo ao chegar a Cooley Ridge, Nic descobre que seu ex-namorado está envolvido com Annaleise Carter, a jovem vizinha que foi o álibi do grupo de suspeitos para a noite do sumiço de Corinne. E então, poucos dias depois, Annaleise desaparece.

Agora, Nic precisa desvendar o sumiço de sua vizinha e, no processo, vai descobrir verdades chocantes sobre seus amigos, sua família e o que realmente aconteceu com Corinne naquela noite, dez anos atrás.

Em seu primeiro livro adulto, Megan Miranda aposta em um thriller psicológico ágil que ganhou destaque em veículos como The New York Times, Entertainment Weekly e The Wall Street Journal. “Todas as garotas desaparecidas” chega às livrarias este mês pela Verus.

Megan Miranda é autora de diversos livros juvenis. Ela cresceu em New Jersey, se formou no Instituto de Tecnologia de Massachusetts e vive na Carolina do Norte com o marido e os dois filhos.

#2017 #Livro #EditoraVerus

© 2020 Shock Rádio Web