• Ricardo Koema

“A mediadora” ganha edição comemorativa para celebrar os 10 anos da Galera


A MEDIADORA – A TERRA DAS SOMBRAS

(The Mediator – Shadowland)

MEG CABOT

Páginas: 208

Preço: R$ 49,90

Tradução: Clóvis Marques

Editora: Galera || Grupo Editorial Record

Em 2017, a Galera Record comemora 10 anos de existência. Para celebrar o aniversário, foram escolhidos 10 entre os maiores clássicos da editora que ganharam um tratamento especial para os leitores: edições comemorativas com capa dura, além de design de capa e miolo totalmente renovados. A nova edição de “Fallen” abriu os trabalhos em dezembro, quando foi lançado o filme inspirado na obra de Lauren Kate. Em seguida, foi a vez do título de estreia de “Diários do vampiro”, de L. J. Smith, e “O livro das princesas”, que reúne contos de Meg Cabot, Lauren Kate, Paula Pimenta e Patrícia Barboza. Agora, em junho, a Galera lança o quarto título da lista: o primeiro volume da série “A mediadora”, de Meg Cabot.

Em “A terra das sombras”, Suzannah Simon é uma mediadora, uma ponte entre o mundo dos vivos e dos mortos.Por causa disso, desde pequena, ela é assombrada por fantasmas e vive se metendo em problemas. Quando sua mãe se casa novamente e Suze precisa se mudar para o outro lado do país, ela tenta acreditar que as coisas podem ser melhores na ensolarada Califórnia. No entanto, descobrir que seu quarto e sua nova escola são assombrados leva todas as suas expectativas água abaixo. O que Suze não sabe é que a pacata cidade de Carmel ainda pode trazê-la boas surpresas: entre conhecer outro mediador, fazer novos amigos e ter sua vida salva – mais de uma vez – pelo fantasma bonitão que mora em seu quarto, a mediadora vai descobrir que a vida na Califórnia não é tão ruim quanto ela imaginava.

A mediadora” teve quase duzentos mil exemplares vendidos no Brasil. No ano passado, a Galera publicou um conto especial do livro e lançou o sétimo volume da série, “Lembrança”.

Meg Cabot é autora das séries O Diário da Princesa e Desaparecidos, publicadas pela Galera Record, e de romances de ficção adulta premiados. Seus livros venderam mais de 25 milhões de exemplares no mundo. Atualmente, ela divide seu tempo entre Key West, na Flórida, e Nova York, com o marido e vários gatos.

#2017 #Rock

6 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web