• Pestinha

Grupo Editorial Record participa da 19ª edição do Salão FNLIJ


Entre os dias 21 e 28 de junho, o Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, recebe mais uma edição do Salão da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ). O evento, que já faz parte do calendário das escolas e das famílias cariocas, contará com a participação de quatro autores do Grupo Editorial Record.

No dia 22 de junho, quinta-feira, o escritor Luiz Antonio Aguiar fala sobre o livro “A bruxinha que ficou doentinha” (Galerinha Record) às 9 da manhã. No dia seguinte, às 11h, Luiz participa de outro painel, desta vez, voltado ao público jovem. Em pauta, os livros “Homero” e “Quem matou o livro policial”, ambos da Galera Record. No mesmo dia, às 13h, a autora Sonia Rosa fala sobre o livro “Vovó Benuta”, também da Galera.

Na segunda, 26, às 10h, a escritora Patricia Barboza, autora da série “As mais”, bate-papo com leitores sobre seu novo livro “Férias, amor e chocolate quente”. No dia seguinte, ela falará sobre outro livro seu, “Confusões de um garoto”.

Na quarta, 28, Luiz Raul Machado, autor de Conversê (Galerinha Record), apresenta seu livro às 13h. E às 14h do mesmo dia, Patricia Barboza retorna ao evento para falar de outro livro de sua autoria: “A consultora teen”.

Serviço

Evento: 19º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens

Realização: Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil — FNLIJ

Data: 21 a 28 de junho de 2017

Endereço:

Centro de Convenções SulAmérica / Salão Nobre Av. Paulo de Frontin, 1, Cidade Nova/RJ

Horário: segunda a sexta — 8h30 às 17h / sábado e domingo — 10h às 18h

Ingresso: R$12,00 (Meia entrada para menores de idade, idosos e pessoas com deficiência)

Veja programação completa no site da FNLIJ

#2017 #Livro #Evento

© 2020 Shock Rádio Web