• Ricardo Figaro

E3 2017: Xbox apresenta 42 novos jogos, 22 deles exclusivos para o console


O domingo ficou marcado com a apresentação da Xbox à imprensa na E3, quando a Microsoft Corp. revelou o console mais poderoso do mundo, o Xbox One X (antes chamado de Project Scorpio) e exibiu sua maior e mais diversa série de jogos da E3 de todos os tempos, provenientes de grandes e pequenos criadores, quase todos em 4K real. O Xbox One X começa a ser distribuído a partir de 7 de novembro em alguns mercados, ainda sem data definida para chegar ao Brasil.

A Xbox exibiu um recorde de 42 jogos em sua apresentação na E3, dos quais 22 títulos são exclusivos para o console. O diretor da Xbox, Phil Spencer, ressaltou que todos os jogos serão executados perfeitamente em todos os consoles da família Xbox One, e mesmo os jogadores que não tiverem uma TV 4K desfrutarão de um expressivo reforço no desempenho com o Xbox One X, graças ao menor tempo de carregamento e maiores taxas de quadros por segundo.

“O Xbox One é o único sistema de console projetado para jogar os melhores games do passado, do presente e do futuro”, afirmou Spencer. “Os jogos e acessórios do Xbox One que você já tem são compatíveis com o Xbox One X. Portanto, se você for um jogador do Xbox, há chances de já ter uma biblioteca de jogos que terá melhor aparência e jogabilidade no Xbox One X.”

Spencer anunciou que a Xbox recolocará jogos de gerações passadas para Xbox One, trazendo jogos originais do Xbox para a biblioteca de retrocompatibilidade do Xbox One, junto com os quase 400 títulos populares do Xbox 360 disponíveis atualmente. A equipe Xbox também revelou que mais de 70 jogos populares do Xbox One serão aprimorados para aproveitar ao máximo o poder do Xbox One X, incluindo os famosos games da Microsoft Studios Gears of War 4, Halo Wars 2, Minecraft eForza Horizon 3, que receberão atualizações gratuitas para 4K real.

Quer ver mais sobre tudo que foi apresentado?

Acesse Aqui

#Microsoft #E3 #Game #Evento

2 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web