• Ricardo Figaro

Carcass devasta Sweden Rock Festival antes de shows no Brasil


Prestes a desembarcar no Brasil para duas apresentações, a lendária banda britânica Carcass devastou recentemente o Sweden Rock, um dos principais festivais da Europa, com performance irretocável.

Depois de muitos rumores sobre uma nova pausa na carreira, a lendária banda britânica Carcass parece que está chutando todas as especulações para o alto mediante a empolgação que o grupo vem evidenciando na estrada.

Em rápida turnê pela Europa, Jeff Walker (vocal/baixo), Bill Steer (guitarra/vocal), Daniel Wilding (bateria – Aborted, Trigger The Bloodshed) e Ben Ash (guitarra – Pig Iron, Desolation, Liquefied Skeleton) tem realizado performances devastadoras e uma das apresentações que mais conquistou elogios aconteceu, recentemente, no Sweden Rock, um dos principais festivais de verão na Europa.

Dividindo palco com outros grandes nomes como Aerosmith, Scorpions, In Flames, Saxon, Alterbridge, Kansas, Venom, Iced Earth, Rival Sons, Coheed and Cambria, entre outros, o Carcass simplesmente não tomou reconhecimento e mostrou que está em plena forma ao executar setlist irretocável.

Confira uma destas exibições:

Heartwork

Formado em Liverpool (ING) em 1985, a banda considerada a criadora do grindcore, concretizou o seu retorno com o lançamento do elogiado álbum “Surgical Steel” (2013 – Nuclear Blast), após hiato de 11 anos, que durou de 1996 até 2007.

#2017 #SwedenRock #Evento #Rock #Show

1 visualização
© 2020 Shock Rádio Web