• Ricardo Koema

Krisiun encerra polêmica tour na Ásia e já está de volta ao Brasil para show especial em SP


O Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal nacional no exterior, já está de volta ao Brasil, após nova polêmica turnê pela Ásia, tendo a companhia especial do renomado Nervochaos.

Apesar de ter shows cancelados em Bangladesh, Mongólia e China por motivos religiosos, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) simplesmente aterrorizaram Singapura, Jakarta (Hammersonic Festival), Indonésia, Japão e Coréia do Sul com a devastadora performance que promove o excelente álbum “Forged in Fury”.

Após esta importante e bem-sucedida série de apresentações, o power trio está pronto para rever os fãs paulistas como atração principal do Tropical Rock Fest II. Os ingressos para o evento acontece no próximo dia 2 de junho, na Tropical Butantã, em São Paulo, continuam à venda, inclusive para o camarote open bar, pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa (https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp/pontos-de-venda).

#Rock #2017 #TropicalRockFest

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web