• Ricardo Figaro

Sonata Arctica abre longa turnê com shows sold out na Argentina e Chile


O Sonata Arctica, um dos grupos mais importantes do atual cenário do heavy metal mundial, já desembarcou mostrando que novamente não veio para brincadeira. A banda finlandesa começou a sua mais nova longa turnê pela América Latina em grande estilo, com dois shows sold out na Argentina e a apresentação em Santiago do Chile, que será gravada para um futuro DVD, também está com todos os ingressos vendidos.

Tony Kakko (vocal), Elias Viljanen (guitarrista), Pasi Kauppinen (baixo), Henrik Klingenberg (teclado) e Tommy Portimo (bateria) voltam a protagonizar uma das maiores turnês já registradas por uma banda internacional na América Latina. Ao todo, serão 21 exibições, sendo 10 apenas no Brasil. O grupo vai literalmente cruzar o país, de Norte a Sul. Esta é mais uma realização Dynamo Brazilie Produções.

O grupo publicou dois videos, em sua página oficial no Instagram, mostrando a devoção dos fãs argentinos. A paixão é tão grande que o público parece mais com a torcida de algum grande clube de futebol.

Confira :

INSTAGRAM INSTAGRAM

#2017 #Show #Rock

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web