• Ricardo Figaro

Galera Record lança o juvenil “Time humanos”


Mel mora em New Whitby, conhecida como a cidade dos vampiros. Mas nem todos são vampiros e nem todos querem ser um. É o caso de Mel. A ideia de poder se transformar em uma criatura que está no meio termo entre vivos e mortos lhe dá calafrios. Afinal, vampiros não têm a melhor fama entre os humanos: eles não têm sentimentos e mal conseguem sorrir.

Mas como uma cidade vampiresca, New Whitby tem suas particularidades. Prédios públicos têm vidros fumês. Não é raro encontrar um vampiro à noite. Eles podem estar na cadeira ao seu lado no cinema ou na mesa à frente em um bar. Até a polícia tem um departamento especial com funcionários vampiros para ajudar a capturar tais criaturas foras da lei.

Time humanos

Páginas: 352

Preço: R$ 42,90

Tradução Paula Moreira

Editora: Galera Record | Grupo Editorial Record

Quando sua melhor amiga, Cathy, se apaixona por um aluno-vampiro, Mel fica enfurecida. Francis é exatamente o que se espera de um sugador de sangue: arrogante, formal, metido e lindo de morrer. Ao começar a suspeitar de que o garoto está usando sua amiga para um plano suspeito, Mel decide dedicar os seus dias a desvendar a verdade por trás do vampiro e a fazer Cathy enxergar que aquele é um amor sem futuro e abominável.

“Time humanos” chega às livrarias este mês pela Galera Record.

#2017 #GrupoEditorialRecord #Livro

© 2020 Shock Rádio Web