• Ricardo Figaro

Suicidal Tendencies foi atração no The Noite e inicia hoje tour pelo Brasil


O grupo norte-americano Suicidal Tendencies, ícone do hardcore mundial, já desembarcou no Brasil, e após importante entrevista coletiva, no auditório da Artwalk, em São Paulo, gravou participação especial no “The Noite com Danilo Gentili”. O programa foi ao ar, nesta sexta-feira, no SBT. Banda concedeu entrevista para promover as apresentações no Rio de Janeiro pela WORLD GONE MAD SOUTH AMERICAN TOUR APRIL 2017.

Após protagonizar importante entrevista coletiva no auditório da Artwalk, em São Paulo, com a presença de grandes meios de comunicação como Veja, UOL, R7, PlayTV, Diário de S. Paulo, 89 FM, entre outros, o Suicidal Tendencies, um dos nomes mais importantes da história do hardcore, punk e crossover, foi atração principal do programa “The Noite com Danilo Gentili”, que foi ao ar, na sexta-feira, no SBT. Reprise no canal Comedy Central.

Nesta passagem pela emissora, Mike "Cyco Miko" Muir (vocal), Dean Pleasants (guitarra), Jeff Pogan (guitarra), Ra Díaz (baixo) e Dave Lombardo (bateria - ex-Slayer, Philm) concederam entrevista para promover as apresentações pela WORLD GONE MAD SOUTH AMERICAN TOUR APRIL 2017, além de relembrar diversos momentos curiosos da carreira.

O HonorSounds é um projeto de comunicação itinerante que oferece para artistas de diferentes nichos a oportunidade de organizar movimentos e apresentações musicais dentro de um espaço mainstream com estrutura e atuação no âmbito social através da ação #corridacontrafome que realiza o sonho do fãs em conhecer o artista e alimenta o crescimento de jovens e adultos com deficiência mental e intelectual através das doações.

Links relacionados:

https://www.facebook.com/suicidaltendencies

https://www.facebook.com/honorsounds

https://www.facebook.com/Hoffman-OBrian-116958635067826

https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

#2017 #Rock

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web