• Rafael Toledo

Resenha do album da banda Dying Suffocation


Confesso que não sou muito fã do Doom Metal, pois prefiro música com uma pegada mais veloz, bem na linha do Slayer e congêneres. Ainda assim, tenho que admitir, que puta trabalho este do DYING SUFFOCATION! Primando pela cadência e muito peso, os caras quebraram alguns paradigmas com este “In The Darkness Of The Lost Forest”.

Apesar da linha vocal adotada por Alex ser mais visceral, o som me remeteu muito ao Black Sabbath, bem arrastado e com um clima bem dark, digno de ser candidato a trilha sonora de qualquer filme de terror B. Pois bem, dito isto, o trabalho realmente agrada, principalmente por conta da produção certeira, que evidenciou os pontos fortes do quarteto, alguns deles acima citados. Partindo daí, gostei muito de “Sacrificed Souls”, e não é a toa que ela ganhou um excelente videoclipe, pois acaba ilustrando muito bem a proposta dos caras.

Indicado para um nicho muito específico, “In The Darkness Of The Lost Forest” possui ótimas composições, conseguindo cumprir o que se propõe. Vale dar uma conferida.

Nota: 08.0/10.0

#2017 #Rock #Resenha

25 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web