• Ricardo Figaro

Novo livro de Holly Black, autora de “As crônicas de Spiderwick”


Autora da bem-sucedida série “As crônicas de Spiderwick”, Holly Black é um dos nomes mais conhecidos entre os best-sellers do gênero fantasia. Em “O canto mais escuro da floresta”, que chega às livrarias pela Galera em abril, ela narra mais uma de suas histórias fascinantes e cheias de detalhes de universos fantásticos e misteriosos.

O CANTO MAIS ESCURO DA FLORESTA

(The darkest part of the forest)

HOLLY BLACK

Páginas: 294

Preço: R$ 34,90

Tradução: Camila Pohlmann

Editora: Galera | Grupo Editorial Record

A protagonista Hazel e seu irmão, Bem, vivem em Fairfold, uma cidade onde humanos e fadas convivem, mas não tão harmoniosamente assim. O inusitado da situação e a magia destes seres atraem turistas, que querem ver o lugar de perto, mas o perigo que existe para além das árvores normalmente fica longe dos olhos dos forasteiros.

Uma das principais atrações da cidade é o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa há anos num caixão de vidro. Hazel, o irmão e os amigos de sua idade já incorporaram o garoto ao imaginário e a suas brincadeiras. Todo mundo sabe que ele nunca irá acordar, não importa que sentem sobre o caixão, desenhem e escrevam em sua superfície e façam festas a seu redor. Mas, um dia, o garoto acorda. E essa mudança vai transformar completamente a dinâmica de Fairfold, numa história de coragem, lealdade, amor e traição.

Holly Black é a autora best-seller, cocriadora das “As crônicas de Spiderwick”, que ganhou uma adaptação cinematográfica de sucesso. Foi finalista do Eisner Award e vendeu os prêmios Andre Norton Award, Mythopoeic Award e Newbery Honor. Vive na Nova Inglaterra com o marido e o filho. Mais informações em blackholly.com.

#2017 #Livro #GrupoEditorialRecord #EditoraGalera

© 2020 Shock Rádio Web