• Ricardo Figaro

Verus lança "Na escuridão da floresta", livro de estreia de Eliza Wass


Castley tem uma vida um pouco diferente das demais pessoas de sua idade. Ela vive em uma casa no meio da floresta, com seus cinco irmãos, uma mãe depressiva e um pai fanático religioso. Ele sufoca os filhos com suas crenças opressoras e acredita receber mensagens diretas de Deus.

Na escuridão da floresta

Eliza Wass

Páginas: 210

Preço: R$ 29,90

Tradução: Cecília Camargo Bartalotti

Editora: Verus |

Grupo Editorial Record

“Uma história de formação visceral, de tirar o fôlego. Os leitores serão transportados para o mundo claustrofóbico dos Cresswell e sofrerão por eles muito depois que esse mundo for incendiado [...]. Um livro viciante, na linha de O jardim dos esquecidos.” — Kirkus Reviews

Na escola, Castley é taxada como “esquisita” e, assim como seus irmãos, não possui muitos amigos. Mas seu mundo começa a se expandir quando conhece George Gray, um colega de classe. Ele a faz perceber que tudo aquilo em que sempre acreditou não é uma verdade absoluta. Porém, a garota acaba dividida entre as regras com as quais cresceu e a possibilidade de ter uma vida normal.

“Na escuridão da floresta” é o livro de estreia de Eliza Wass e foi vendido para seis países. A obra chega às prateleiras do Brasil em abril pela Verus.

Eliza Wass é escritora, editora e jornalista. Nascida no sul da Califórnia, morou sete anos em Londres com seu marido.

#2017 #Verus #Livro #GrupoEditorialRecord

© 2020 Shock Rádio Web