• Ricardo Koema

Krisiun e Ratos de Porão anunciam show especial em São Paulo


A Tropical Butantã orgulhosamente apresenta a segunda e tão aguardada edição do Tropical Rock Fest. O evento confirmado para o 2 de junho terá a performance especial das bandas Krisiun e Ratos de Porão, dois grandes representantes da música pesada nacional no exterior.

Após nova bem-sucedida turnê pela Europa e ainda percorrendo diversos países da América do Sul, o Krisiun já começa a planejar novos shows pelo Brasil para celebrar seus 26 brilhantes e respeitados anos na estrada.

Cada dia mais devastadores e protagonizando impressionantes performances, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) seguem atraindo uma legião de fãs por onde passam com a turnê promocional do aclamado novo álbum “Forged In Fury”.

E para celebrar estas mais duas décadas de carreira em grande estilo, o power trio volta a reencontrar os fãs paulistas, no próximo dia 2 de junho, na Tropical Butantã, em São Paulo, como atração principal da segunda edição do Tropical Rock Fest.

Especialmente neste evento, o Krisiun vai apresentar o show “Black Apocalyptic Armaggedon” tocando apenas os clássicos dos seus três primeiros álbuns, “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998) e “Conquerors of Armageddon” (2000). Será um setlist inédito e exclusivo para esse show.

A outra grande atração é o Ratos de Porão, um dos nomes mais importantes da história do underground mundial. Com mais 30 anos na batalha, João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) se estabeleceram como um verdadeiro fenômeno global e, com o lançamento do aclamado novo álbum “Século Sinistro”, seguem mantendo a mesma vitalidade, força e irreverência do inicio de carreira.

O quarteto possui uma longa discografia com álbuns que se tornaram clássicos absolutos como “Crucificados pelo Sistema” (1984), “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987), “Brasil” (1989) e “Anarkophobia” (1990).

#2017 #Rock

4 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web