• Ricardo Figaro

Copag venderá baralhos licenciados do WSOP


A maior fabricante de baralhos do Brasil anuncia que comercializará os baralhos licenciados da marca World Series of Poker (WSOP), o mais prestigiado e famoso evento de Poker do mundo. Essa linha será produzida com a mesma matéria-prima e qualidade utilizada para a fabricação dos baralhos no torneio.

A Copag faz parte da multinacional Cartamundi, desde 2005 sendo reconhecida mundialmente pela qualidade em seus baralhos de plástico. A parceria da empresa com o WSOP retornou quando a Copag passou a fornecer os baralhos para o torneio no ano passado. “Colocar cartas de qualidade nas mesas de jogos no WSOP é um dos elementos mais importantes de todo o evento”, disse o Diretor Executivo do WSOP, Ty Stewart.

A venda da nova linha está prevista para abril. A Copag comercializará para todo o Brasil e América Latina. Nas demais regiões, como Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, a Cartamundi é quem ficará responsável pela venda dos baralhos.

“Ter esse baralho com uma marca tão reconhecida em nosso portfólio é muito importante para os jogadores de Poker”, diz Mariana Dall'Acqua, diretora de Marketing da Copag.

#Copag #2017 #Hatsur

0 visualização
© 2020 Shock Rádio Web