• Ricardo Figaro

"Nunca jamais" ganha continuação


Na segunda parte da trilogia “Nunca jamais”, o casal de adolescentes Charlie e Silas continua tentando entender o porquê da perda constante de memória.

NUNCA JAMAIS: PARTE DOIS

(Never never: Part two)

COLLEEN HOOVER E TARRYN FISHER

Páginas: 144

Preço: R$ 29,90

Tradução: Priscila Catão

Editora: Galera | Grupo Editorial Record

Neste segundo livro da trilogia “Nunca jamais”, o casal Charlie e Silas vai descobrir que a perda de memória que os acometeu é ainda mais complicada do que pensavam. No primeiro título da trama, lançado pela Galera no ano passado, eles esqueceram de todo o passado de repente, sem qualquer explicação: não sabiam mais quem eram seus melhores amigos, os nomes dos irmãos e pais, o que fizeram na semana passada, ou mesmo quem eram. Juntos, começaram a tentar desvendar o mistério.

Mas agora, na segunda parte da história, Silas acorda e mais uma vez não se lembra de nada: a perda de memória é cíclica. Ele encontra uma carta escrita por eles mesmos nos dias anteriores, e segue a investigação a partir daí. Mas há um problema: Charlie está desaparecida. E, quando acorda, ela se vê presa em um lugar parecido com um quarto de hospital - ou de um manicômio.

Enquanto tenta encontrar Charlie, Silas acaba descobrindo bem mais sobre seu passado e os segredos que envolvem as famílias dos dois. Ele vai correr contra o relógio para que eles consigam estar juntos da próxima vez que suas lembranças forem apagadas.

“Nunca jamais” une o conhecido estilo romântico da best-seller Colleen Hoover às histórias de suspense da autora Tarryn Fisher, e chega às livrarias em fevereiro pela Galera.

#2017 #Livro #GrupoEditorialRecord

© 2020 Shock Rádio Web