• Ricardo Figaro

Daísa Munhoz fala sobre o novo album da banda


A vocalista Daísa Munhoz da VANDROYA, disponibilizou um depoimento oficial falando sobre o segundo álbum da banda, que ainda não possui título definido e que será disponibilizado no primeiro semestre de 2017.

“Amigos queridos!

Daísa aqui…

Já faz algum tempo desde a última vez que nos falamos, né?

Como todos vocês sabem, terminamos as gravações do nosso segundo álbum em 2016. Sei que sou suspeita pra falar, mas o álbum está demais. As harmonias criadas pelo Marco são fantásticas, realmente cativantes! A VANDROYA continua a ser uma banda de Power Metal com algumas ondas progressivas, do jeito que a gente gosta. No disco, você vai ouvir muitas partes pesadas e velozes, e, claro, algumas partes bem suaves e emocionantes, que eu absolutamente adoro.

Então, amigos, fiquem ligados, porque nas próximas semanas vamos começar a compartilhar com vocês todo o tipo de informação que eu tenho certeza que vocês vai gostar! Muito obrigada pelo carinho e apoio!”

No país, o referido material será lançado pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.

A VANDROYA hoje é composta por Daísa Munhoz no vocal, Marco Lambert e Rodolfo Pagotto nas guitarras, Giovanni Perlati no baixo e Otávio Nuñez na bateria.

#2017 #Rock

47 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web