• Ricardo Figaro

Streaming do Beam, desempenho melhorado e recursos pedidos pelos fãs estão chegando ao Xbox One e ao


Este 2017 será um ano espetacular para jogos na Microsoft. Quer você jogue no Xbox One, num PC com Windows 10, no telefone celular ou onde der para se conectar com a Xbox Live, tornaremos suas experiências com jogos mais fáceis, mais sociais e melhores com recursos de hardware e software.

Estamos focados nas ideias inovadoras de nossos fãs e de nossas equipes de engenharia que melhorarão a experiência de jogo no Xbox One e tornarão o Windows 10 o melhor sistema operacional para jogar no PC. Em outubro, como parte da Atualização para Criadores, anunciamos que o Beam, torneio criado por jogadores, e outros recursos produzidos por fãs estão chegando. Vamos apresentar alguns desses recursos na próxima semana, com mais atualizações a compartilhar nos próximos meses.

Essas atualizações estão relacionadas com quatro temas principais: transmissão, desempenho, pessoas e competição. Simplificaremos ao máximo, ao tornar o Beam um recurso no Xbox One e no Windows 10. Melhoraremos a performance de seus jogos de PC por meio do novo Modo de Jogo do Windows. E estamos lançando a Arena no Xbox Live, na qual você pode jogar em torneios organizados ou criar o seu próprio, tornando o eSports acessível para todos.

Transmita instantaneamente para o Beam no Windows 10 e no Xbox One

Estamos fazendo do Beam um recurso do Xbox One e do Windows 10, tornando-o uma das formas mais fáceis e rápidas de transmitir suas jogadas. O Beam irá se conectar à sua conta Xbox Live, simplificando a transmissão de seus jogos favoritos tanto pelo Beam quanto para a comunidade Xbox Live. Não são necessários softwares extras, e espectadores de qualquer parte do mundo poderão assistir suas transmissões e interagir com elas. Num PC Windows 10, tecle Windows + G para trazer a barra de Jogo e clique no botão de transmissão para começar. No Xbox One, você pode começar a transmitir com um aperto de botão dentro do Guia.

Desempenho em jogos melhorados

Nosso objetivo é tornar o Windows 10 o melhor Windows de todos para jogar. Com a Atualização para Criadores, estamos apresentando um novo recurso chamado Modo de Jogo. Os Windows Insiders começarão a ver esta semana alguns elementos visuais do Modo de Jogo, que estará totalmente funcional em breve, nas próximas builds. Nossa visão é que o Modo de Jogo otimize seu PC Windows 10 com um desempenho melhor para jogos. Essa é uma grande atualização para o Windows; estamos ansiosos para que os Insiders experimentem esse novo recurso e realizem testes. Temos muito mais para compartilhar sobre o que ele é e como funciona em breve, então fiquem ligados.

Cada Xbox One terá uma atualização para o Guia que tornará mais rápido completar tarefas comuns. Com o aperto do botão Xbox de seu controle, você poderá chamar o novo e melhorado Guia como uma aba no lado esquerdo de sua tela, não importa o que estiver fazendo. Além disso, estamos refazendo as mais populares experiências multitarefas para serem mais ágeis e fáceis de acessar. Por exemplo, você poderá começar a gravar seu vídeo GameDVR, ajustar o tempo de gravação e acessar suas capturas diretamente a partir do Guia. Também incluímos uma camada de acompanhamento de Conquistas, Painel de Líderes, um novo design para Cortana e controles para música de fundo, tornando esses recursos mais fáceis de usar.

Melhores formas de achar, manter contato e compartilhar com seus amigos de jogo

Estamos melhorando as formas pelas quais você pode manter contato com amigos no Xbox Live, facilitando a conexão com pessoas em outras redes sociais. Também estamos adicionando atualizações ao Feed de Atividades, então você pode conectar e compartilhar mais com seus amigos. Com melhorias adicionais aos Clubes e em Procurando por Grupos, como melhorar ferramentas de moderação para os Clubes e a habilidade de compartilhar postagens de Procurando por Grupos em seu feed, estamos facilitando ainda mais a busca por jogadores em qualquer jogo no Xbox e no Windows 10, além de se juntar às comunidades de jogadores como você.

Você define as regras da competição

Novos torneios estão chegando à Arena no Xbox Live, incluindo aqueles de organizadores profissionais como ESL e FACEIT. E, começando com “World of Tanks” e “Killer Instinct”, você poderá a criar seus próprios torneios Arena, com mais títulos com suporte a caminho. Uma vez criado o torneio, você pode convidar seus amigos e unir-se a membros de seu clube. Quando o torneio terminar, os resultados serão registrados automaticamente, para que você possa compartilhá-los no Xbox Live e por suas redes sociais.

Como parte da Atualização para Criadores, estamos apenas começando. Temos algumas surpresas no horizonte e mais recursos para compartilhar com você em breve. Fique animado, continue ligado e nos vemos no Xbox Live!

Links Relacionados http://news.microsoft.com/pt-br

#Microsoft #XBox #2017 #Windows

35 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web