• Ricardo Figaro

Copag participa da Brasil Game Show


Produtos da marca estarão presentes no Copag Truck, com destaque para Pokémon, Battle Scenes, Alice no País das Maravilhas e Copag Play.

A Copag – pioneira na distribuição e fabricação de card games no Brasil -, participa da Brasil Game Show, que acontece de 1 a 5 de setembro, na Expo Center Norte, zona norte da capital paulista. A empresa estará no evento com o Copag Truck, um trailer todo envelopado com a exposição da marca e a venda de baralhos, colecionáveis e jogos infantis da Copag.

“Estar na Brasil Game Show já faz parte do calendário da Copag. No evento temos o público fiel, fã dos cards games, nosso principal produto dentro da feira. Além deste consumidor, também encontramos os novos adeptos, grande potencial para nosso target. Uma ótima oportunidade para gerar visbilidade para todas as nossas linhas”, afirma Mariana Dall’Acqua, diretora de Marketing da Copag.

Um dos destaques da Copag é a coleção Pokémon X-Fusão de Destinos. A coleção é composta por blister, booster, blister triplo e starter deck.

Para os amantes de Marvel, Battle Scenes chegará com a nova expansão Ascensão e Queda. O maior jogo de card game já criado no Brasil, conta com incrível estratégia em que os jogadores duelam comandando grupos de heróis e vilões que se enfrentam nos mais diversos cenários e situações.

Alice Através do Espelho irá encantar os admiradores de cartas pelas lindas ilustrações. São dois baralhos colecionáveis, um com imagens do filme, e outro com lindas ilustrações, representando os dois lados do espelho de Alice. Além da própria Alice, Chapeleiro, Gato de Cheshire, Rainha de Copas, e outros personagens da história fazem parte das cartas dessa edição.

Outro destaque na feira é o Copag Play, uma linha de produtos inovadora que disponibiliza a interação digital aos card games, uma maneira dinâmica e moderna de jogar com as cartas, no intuito de complementar às partidas físicas. A linha chega ao mercado com três jogos: Jogo do Mico, Hora de Aventura – Caça Vilões e Turma da Mônica – Jogo das Tirinhas. Cada um possui o próprio aplicativo exclusivo, disponível gratuitamente para as platafomas iOS e Android para tablets e smartphones. No app é possível aprender a jogar, gerenciar partidas e participar de desafios inéditos com o reconhecimento dos cards no aparelho.

“O produto é inovador. A grande novidade é o reconhecimento das cartas por códigos, que integra o aplicativo ao jogo físico. A linha de produtos do Copag Play ampliará a experiência e interação do game. O jogador poderá aumentar a integração com o game e torná-lo mais divertido por meio da plataforma digital”, explica a diretora de Marketing da Copag.

Além desses produtos, a Copag estará com toda a linha de card games, infantil e adulto, durante a Brasil Game Show, disponíveis para venda ao público.

#Copag #BGS #Evento #Pokemon

6 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web