• Ricardo Figaro

Brasil Game Show 2016 oferece sistema de matchmaking para agendamento de reuniões e se consolida com


Evento é o único do setor no país a reunir as principais publishers, as maiores fabricantes de hardware para games, estúdios independentes e profissionais da indústria; Mais de 3 mil encontros B2B já foram agendados pela plataforma de matchmaking nas edições anteriores da feira.

A Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina, que ocorre de 1º a 5 de setembro no São Paulo Expo/SP, oferece mais uma vez a seus expositores, parceiros e visitantes seu moderno sistema de matchmaking, que facilita o agendamento de reuniões entre empresas (B2B). A feira reúne desde estúdios independentes até os grandes fabricantes mundiais, é o único evento do gênero a atender toda a indústria e é também o principal ponto de encontro para negócios em um segmento em expansão.

“Assim como já ocorre em feiras internacionais, a BGS oferece aos seus expositores a possibilidade de planejarem e agendarem suas reuniões de negócios com antecedência. Em todas as edições da feira, mais de três mil encontros empresariais foram agendados e a expectativa é de crescimento para este ano”, afirma Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS.

Além de facilitar o agendamento das reuniões, o sistema de matchmaking oferece recursos para que o expositor e o visitante tenham suas agendas completas e organizadas por horários. Para se cadastrar no sistema de matchmaking da BGS, basta preencher o formulário de registro em www.bgsb2b.com.br/, aguardar a confirmação do cadastro (a aprovação virá em até 24 horas), e começar a agendar as reuniões de maneira fácil e rápida. O acesso é gratuito.

Os interessados também podem adquirir o ingresso Business por R$ 399 até o dia 31 de agosto, que garante entrada nos cinco dias de feira, mesmo na data exclusiva para a imprensa, acesso diferenciado, sem fila e também participação na área especial de estandes business. Para comprar ingressos e acompanhar as novidades da Brasil Game Show 2016, acesse www.brasilgameshow.com.br.

#BGS #Game #Evento

3 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web