• Ricardo Figaro

Duas das networks mais influentes no cenário de games, confirmam parceria com a Brasil Game Show


BroadbandTV (BBTV) e Machinima, duas das networks mais influentes no cenário de games, confirmam parceria com a Brasil Game Show e participarão do evento com vários creators

Lipão Gamer, MateiFormiga, Baixa Memória, Montalvão, Cross e Consoles&Jogos Brasil já estão confirmados e atenderão o público gratuitamente no espaço Meet & Greet; Novos nomes serão anunciados em breve .

A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 01 e 05 de setembro, no São Paulo Expo/SP, anunciou uma parceria com duas das principais networks no cenário de games: BBTV e Machinima. Com muitos creators e milhões de inscritos, as networks trarão para o evento alguns de seus principais influenciadores, que participarão no espaço Meet & Greet e atenderão o público gratuitamente em horários pré-determinados pela organização.

A BroadbandTV (BBTV) é uma potência como network que engaja a comunidade de criadores de conteúdo audiovisual para o YouTube. São mais de 76 mil parceiros ao redor do mundo com mais de 16 bilhões de visualizações mensais. A parceria com a Brasil Game Show acontece com o Controle 2, canal exclusivo de games no Brasil.

A Machinima, uma das maiores networks focadas em games do mundo, com milhares de canais parceiros e com uma audiência de mais de 151 milhões de viewers por mês, faz sua estreia na Brasil Game Show 2016 apoiando a promoção do evento e de seus talentos através dos programas ETC Show e Inside Gaming, além dos youtubers parceiros que estarão presentes no Meet & Greet, uma atração gratuita dentro do evento.

Ingressos

Os fãs interessados em visitar o espaço Meet & Greet e ter a oportunidade de garantir um autógrafo com os creators já confirmados, gratuitamente, devem adquirir seu ingresso em www.brasilgameshow.com.br. Todos os ingressos disponíveis podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$30.

#BGS #Evento #Game

3 visualizações
© 2020 Shock Rádio Web